27.8.03

Olha que apareceu!!!

Olá Munique!!! Tava com saudades, já. O que tu queria aquele dia que tu me ligou?! O bar é na Lima e Silva, não custa nada pra entrar, só o que tu beber... Amanhã te mando mensagem confirmando, mas vê se vai, tá... Ou melhor, liga ou pra mim ou pra Carol... Beijão...

Tá, agora vamos pro post, recado dado, mas a saudade da minha amiga ainda não foi aniquilada... Enfim...
Tirei BBBBBBBBBBB na cadeira do idiota daquele professor que tinha baixado a minha nota na primeira prova... Viu, quem disse que uns gritos, um fiasco bem feito não são efetivos em alguns momentos?! Estou feliz, recebi até um: Muito boa a sua terceira questão! Coisa que só os grandes intelectuais da aula recebem... Enfim, estou muito orgulhosa de mim mesma!!! E mereço estar...
Contudo, o assunto do dia não é esse, o assunto é as coisas que me lembrei do meu passado e como sou feliz de ser como eu sou hoje... Encontrei uma antiga amiga esses dias enquanto caminhava... Conversa vai, conversa vem, descobri que o grupo de amigos que tinhamos em comum tá todo ferrado... Tá todo mundo viciado, já passando por clínicas de reabilitação e tudo mais... Certa vez ouvi que ser careta é muito difícil... E é mesmo... De mais até, mas vale a pena... E muito...
Fico lembrando dos momentos que tive perto desse povo, e fico pensando o que os levou pra chegarem tão fundo nesse poço... Não entendo, mas quem sou eu pra entender, né... Fazer o quê?!
Tá, eu sei que eu sou muito nostálgica, mas pensem bem, eu faço HISTÓRIA... Eu não gosto de história contemporânea...

ENTÃO TÁ, AMANHÃ TODO MUNDO NA LIMA... AGORA SIM, TENHO MUITO O QUE FESTEJAR... HAHAHAHAHA...

Nenhum comentário: