11.8.03

Dia de los padres...

Bom, até que tudo correu na mais perfeita ordem. Estranho, muito estranho, diga-se de passagem... Os dois nem levantaram a voz uma vez se quer... Não que eu esteja reclamando, por favor, não é isso... Foi bem melhor do que eu jamais imaginei!!! Pois é, quem tem pais separados sabe o que estou falando... Separados é tudo bem, mas juntos... Nem sempre dá pra aguentar!!! Bom, tivemos um almoço de família, como nos velhos tempos... Isso chega a ser assutador... Não tem muito o que dizer, ainda não me recobrei do susto!!!
Mudando totalmente de assunto... Por que chamam de pronta-entrega se eles demorar um monte pra entregar qualquer coisa????
Assunto 3: FINALMENTE MINHA PROFESSORA VOLTOU!!! Eu sei, eu sei, é estranho se querer aula, mas faria muitas coisas pra mandar aquela maldita substituta embora... Espero que a minha professora tenha aproveitado as "férias", porque eu não aproveitei nada as aulas daquela mulher... Que horror... Dava pra ouvir as moscas dentro da sala de aula...
Assunto 4: Porque quando algumas pessoas descobrem que estamos solteiras já ficam todos melosos? Colocando as "asinhas" pra fora??? Que ridículo... Bom, enfim... Nunca diga nunca, é melhor um pizza na geladeira do que um freezer vazio (que horror!!!)

Nenhum comentário: