10.8.03

Festão

Tá, vamos dizer que não foi um "festão", mas foi bem legal... Me diverti bastante... E, de brinde, achei um penteado novo que posso fazer em situações diversas e que ficaria bem legal! Bem, pelo menos EU gostei, teve gente que disse por educação que tava legal e teve gente que esculachou mesmo... Mas sabe do quê?! Eu gostei, tá aí! Eu gostei e fiquei feliz, o resto, com todo o respeito, que se dane!!! Bom, voltando a festa... Bem interessante, quase todo mundo de fantasia, e fantasias super nteressantes, bem originais, fazia tempo que eu não ia a uma festa a fantasia em que todos estivessem tão bem fantasiados... As músicas foram bem legais, teve até, para aqueles que preferiram, uma sessão de Elis Regina... Puxa, a menina cantava super bem, ela não devia fazer teatro comum, devia só fazer musicais, seria um desperdício de talento... Mais músicas legais com o DJ, pessoal engraçado... Encontramos até "Jesus"... Muito legal!
Tá, não tem como falar mais, teriam que ter estado lá pra perceber... Agora vamos pro café colonial! Eu tô virando uma baleia!!! Mas a comilança tava muito boa... Bem gostosa... E, de brinde, encontrei pessoas, ou pessoa, que eu queria muito ver... Bem legal...
É óbvio que o dia não estaria completo sem o estresse habitual... Sim, me estressei... Normal! Mas essa pessoa já tá passando do limite!!! Que saco, vê se se enxerga!!! Vai arranjar uma namorada e me deixa em paz, esse mal humor já tá me tirando do sério! Depois reclamam quando eu falo algumas coisas a mais... Mas, veio um amigo e salvou o dia... Pelo menos acabou salvando o humor na festa!!!
Dia completo... Não faltou nada, ou quase nada!!!
Bem, eu não esqueci que é dia dos pais... Falarei sobre isso, mas só depois, talvez amanhã! O dia hoje e o almoço vão ser interessantes... Minha mãe e meu pai almoçando juntos... Não sei se é boa idéia... Provavelmente não... Mas, só mais tarde pra saber os desastres - sim, será desastroso esse encontro - desse encontro!

Nenhum comentário: