6.8.03

Ex, sim! E com muito orgulho!!!

Não, não se apavorem, não voltei com ninguém... E é exatamente por isso... Tem ex que acha que se nos chamarem de ex ficaremos extremamente ofendidas. Muito pelo contrário! Nesse caso específico tenho orgulho de dizer que sou ex! É, não importa o que aconteceu. Importa que, ao contrário do que sempre faço, dessa vez não fiquei enrolando! Não vou falar mal de ninguém... Isso não adiantaria de nada. Só vou dizer que muitas vezes é melhor estar só... (nem vou dizer que é melhor só do que mal acompanhada, vou dizer só SÓ!) Embora quem me conhece sabe que na grande maioria do tempo prefiro estar mal acompanhada mesmo... Quer dizer, depende da figura, né!!!
Mas dessa vez chega!!! Pena que uma grande amizade tenha sido perdida! Eu gostava dos papos... Das fofocas, das tardes ensolaradas do final de semana! Mas não se pode ter tudo, não é mesmo?! Ainda estamos na fase de não olharmos um pra cara do outros, espero que isso passe logo... Sei que nada vai voltar a ser como era antes, e nem poderia, mas tudo bem, o que vale é que ficaremos melhor assim (eu acho!) Tá bom, tá bom... Ficar de mal com ex é o OH DO BOROGODÓ!!! E talvez seja mesmo o ORÔ DO BESOURO, conforme a situação...
Mas chega de falar nisso... O que passou passou e o mais legal é que final de agosto está chegando... Oba!!! (motivos particulares, eu sei que parece loucura, o mês mal começou e tudo, mas é bom que ele acabe logo!)

Nenhum comentário: