20.8.03

A culpa é toda de Marte!

Eu sei que não sou muito boa nisso, mas as pessoas deveriam pensar melhor no que andam falando por aí... É, estou passando por uma fase sensível... Sei lá, pode ser a tal aproximação de Marte da Terra, ou simplesmente pode ter alguma outra explicação!!! A prova, a tão malfadada prova!!! Hoje é o dia... Tudo vai ser resolvido!
A inscrição já foi feita!!! Agora é colocar nas mãos de Deus e estudar muito!!! Eu sei que seria melhor, mas não é bem o que eu quero... Faria todo mundo super feliz... Pais, avós, parentes em geral... Sei que parece terrível, mas a minha experiência me diz que eles são muito melhores em fotografias! Não te lançam aquele terrível olhar reprovador e nem falam nada de depreciador! Tão melhores... Acho que melhor que em fotografias só em pinturas impressionistas, cubistas ou em esculturas contemporâneas, nas quais nós quase nunca reconhecemos nada! Bem melhor assim...
A ansiedade toma conta do mundo!
De novo aquelas piadinhas cretinas... Mesmo que eu faça o que vocês desejam, eu não iria falar... Não perceberam que são sempre os últimos a saber? Que coisa! Não insistam, por favor!!!
E a ansiedade é algo aterrador!!! Agonia, muita agonia... Desespero! Será que vai ser assim pra sempre?!
Outra coisa, como pode uma criatura aos 21 anos de idade ser formado em 3 faculdades??? Não, isso não é possível, sinto muito! Eu acredito em Papai Noel, mas isso já é demais!

Nenhum comentário: