13.8.03

Dramas da vida

Título um pouco dramático demais, a realidade nem é tão dura assim, mas enfim...
Putz, quando as coisas tem que dar errado elas se puxam, né! Bom, vou perder as minhas caronas no semestre que vem... Fazer o que?! Até aí tudo bem, voltar a pegar ônibus, esperar uma hora por aquela porcaria que vem lotada, com pessoas mal-humoradas (com todo o direito!). Não ficaria irritada se fosse só isso... Mas eu sou uma pessoa fraca! E logo no semestre que vem a minha "tentação" volta!!! Que raiva!!! Vou ter que me segurar muito. Espero que eu consiga... Só depende de mim... É chato isso.
Descobri que não tenho nada em comum com a maioria de meus amigos... Aí vem a grande pergunta: como podemos nos dar tão bem quando somos tão diferentes?! E a resposta é muito simples: Porque não ligam pras asneiras que eu falo ou faço... É, essa é a melhor forma de se manter uma amizade, não se importar tanto com coisas que a gente sabe que são idiotices... Tá, temos todo o direito de nos magoarmos momentaneamente, mas não de darmos chiliques...
Não sabemos escrever corretamente... Não sabemos fazer uma redação maravilhosa! Tá, e daí?! Temos que aprender?! Sim, temos! Até porque o "maravilhoso-vestibular-da-ufrgs" não serve pra avaliar ninguém... Tem tanta gente bem mais competente que não entra e tem tanta gente estúpida que se encontra por lá... Gostei da analogia do cirurgião que só sabe fazer cirurgias na teoria... Muito interessante...

Nenhum comentário: