20.7.03

Dia dos amigos

Amizade no ar

Tá em homenagem ao dia do amigo vou colocar lindos desenhinhos que representam algumas de minhas amigas e amigos... Tá, sei que vai ficar parecendo uma loja de crianças, mas tudo bem, eu ainda não cresci mesmo!!! Depois disse não terei mais muito o que dizer, a não ser que o dia estava maravilhoso e que a exposição de desenhos no Gasômetro é maravilhosa e que todos deveriam vê-la... Tem muita coisa que nos faz pensar ali... Não são só quadrinhos... Ahhh, muito boa a queda de luz ontem aqui em casa... Serviu pra eu me aproximar de certas pessoas... É, tudo tem seu lado bom, agora só depende de mim manter as relações nesse bom nível... Alegria alegria... Amanhã de manhã tem matrícula no alemão... - Viu meu amigo, eu tenho que me matricular, não é só chegar e usar, ele é muito procurado... Também, sendo tão bom e barato!!! -, e eu não vou poder ir por conta de outros compromissos... Fazer o quê?! Mas já resolvi a questão, ou assim eu penso... Tá bom, tá bom, lá vai os desenhinhos...


Tá, é óbvio que não tá todo mundo aí, e também é óbvio que eu não vou dizer quem é quem, mas tenho certeza que todo mundo vai ser capaz de se reconhecer... divirtam-se tentando se identificar... Bessos e

ÓTIMO DO DIA DO AMIGO PRA TODO MUNDO!!!

Ah, valeu pra todo mundo que me mandou cartão... Mensagens e sinais de fumaça...

Nenhum comentário: