15.7.03

Felicidade é diferente de divers?o

Felicidade é diferente de diversão

Bem, fim de semana e início de semana bem interessantes! Tive a oportunidade de almoçar com minhas amigas, uma das quais não via a muiiiiiiiiito tempo... E durante o almoço pudemos perceber que Deus existe sim... Imagina se não existisse, estaríamos vermelhas de vergonha até agora, fora que não poderíamos olhar pra cara de certas pessoas por um tempo! Bah, como Deus existe!!!
De qualquer forma, a idéia de hoje é: felicidade, alegria são diferentes de diversão! E você, tem se divertido ou se alegrado ultimamente? Tá, lá vai a diferença entre os dois - sempre tem os que dizem que é a mesma coisa - : diversão é algo momentâneo, que te traz uma espécie de prazer por poucos instantes, mas alegria, felicidade, são coisas diferentes, é algo que dura mais tempo, que não acaba tão facilmente. Por exemplo, com a felicidade, alegria, não é necessário estar se divertindo para sentí-la, mas para a diversão, é difícil... Quer dizer, você pode estar se divertindo e não ser alegre, entende!!! De qualquer forma, posso dizer que sou uma pessoa feliz!!! Pois é...
Não tenho mais muito o que falar... O new boy toy, não tem mais como... Ele me irrita... Mas aí alguns vão perguntar: E o que não te irrita? Tá, tem razão, mas é que não adianta tentar achar substitutos... Eles nunca chegarão perto do original, é melhor dar um tempo, ver o que aparece em seguida, afinal, não sou nenhuma desesperada e não é o fato de ter um cara ou não que me faz uma pessoa melhor ou pior! É, isso sim me faz uma pessoa melhor, perceber que eu valho mais por mim do que pelos outros... Fazer o quê?!

Nenhum comentário: