8.7.03

Com o tempo as coisas melhorar...

Com o tempo as coisas melhoram, ou será que piorar...

Tá, tá, sei que ontem estava um pouco raivosa... Mas e daí? Todo mundo tem os seus momentos... Ahhh, quero fazer uma homenagem especial ao meu amigo Hildo que me ajudou a resolver esse problema sem que eu tivesse que esganar nenhum outro ser humano... Bah, valeu mesmo...
Agora, mudando de assunto... Quem disse que eu sou muito simplista?????? Não, não concordo com isso! Sou sim é realista! As pessoas que são muito sonhadoras... Tá, eu também sonho, claro! A questão é tentar transpor esses sonhos pra vida real... Sinto muito, mas não tem como fazer isso!!! Não dá! Vida é vida e sonho é sonho!!! - coisa mais óbvia - Mas, se fosse óbvio ninguém fazia, né...
E as pessoas... Tão cheias de segredos... Isso é bom até certo ponto, faz a vida continuar interessante, além de podermos aprender mais sobre elas no momento que descobrimos o que escondem... Ah, até a vista que agora eu tenho que surtar um pouco...
Só pra não deixar assim: EU ODEIO TODO MUNDO QUE JÁ TÁ DE FÉRIAS!!! Tudo bem, isso passa depois da semana que vem.

Nenhum comentário: