12.7.03

Sem nada a declarar...

Sem nada a declarar...

Bem, não tenho nada a declarar... Só tenho que pedir desculpas pra um amigo (sem nomes por favor, ele sabe quem é). Eu não desliguei na tua cara, foi a bateria do celular que acabou... Espero que tu entendas...
Voltando ao assunto, mas que assunto? Eu não tava falando nada, né! Bem, cá estou eu, em plena tarde de sábado, fazendo nada... Embora tenha várias coisas pra fazer... Escrevendo no blog - usando aquela velha tática de ir empurrando o fundamental pra depois... depois eu tenho crises de choro nervosa e não sei por quê! Bem loka, coitada... - Várias festas hoje mas não sei se vou em alguma... Dúvida cruel... Pra ver como a coisa anda, até arrumando o quarto eu tô... Da minha maneira, mas tô!
Tá, lá vai a Irma bancar o "mostro", "destruidora de ilusões", mas tem certas vezes que não dá... Não tem como... Bem, acho q me vou... Mas antes, pq? Pq? Pq? Alguém sabe?!

Pensando bem, tenho muito a declarar sim!!! Quero que as pessoas olhem no espelho antes de quererem apontar os meus defeitos... Não sou perfeita! Mas e daí, ninguém é e tem gente muito, muito pior que eu, gente que só tem amigos porque os outros sentem piedade! Pois é, existe coisa assim!!! E sabe de uma coisa, mudei de idéia, as pessoas mudam SIM!!! E graças a Deus eu estou mudando... Estou percebendo que tem muita gente que não vale a pena, e não quero mais continuar perto delas... Não quero mais agradar niguém e sinto muito se tem gente que se sente encomodada com isso... Bem, sinto muito!

Nenhum comentário: