29.7.03

Vida vida...

Vida, vida...

No final, tudo é sobre ela... Sobre como levá-la, como aproveitá-la...
É, sempre fui uma pessoa de pensar muito - obviamente não nos momentos certos, pois senão não teria feito tanta besteira -, e muitas vezes deixar de viver por pensar nas consequências, ou porque o momento tinha passado mesmo... Bom, não vou deixar de pensar, até porque eu faria tantas, mas tantas asneiras que não valeria a pena... Puxa, tem tanta gente faz besteira na vida, não é?! Tem tanta gente que não consegue perceber o momento para ficar com a boca fechada... Pois é... E o brabo é ter que conviver com essas pessoas...
Tem tantas coisas que não nos interessam nos sendo fornecidas, pra quê?! O que isso vai alterar a minha realidade?! Tá, eu sei, "tudo influencia na história"! Pode até ser, mas e daí?! Eu não vou perceber essas mudanças, a não ser que haja uma revolução ou algo assim... Mas então é algo totalmente diferente... Tá, estou percebendo que as conjecturações estão totalmente sem nexo hoje... Pois é, mas pra mim tem muito sentido... Amanhã tem AULA!!! Não sei se isso é bom ou ruim, vou rever o pessoal, o que sempre é bom, mas é um saco ter que ir até aquele fim de mundo... Já que o pessoal gosta tanto de greve será que eles não querem fazer uma pra mudar o lugar do nosso campus?! Seria legal, né... Tá, realmente, totalmente sem nexo algum... Boa noite!

Nenhum comentário: