16.6.03

Domingo... domingo... domingo...

Como é bom o domingo... Tantas possibilidades, mas no final sempre é a mesma coisa, ou quase! Mais um ensaio da banda... Nem tão divertido dessa vez, estavam todos extremamente sensíveis. Fora a criança insuportável que quase deixou a todos surdos. Mas para não dizer que foi de todo ruim o Rodrigo deu uma reboladinha que foi muito engraçado, e também uma graça... Recebi também informações que não gostaria de ter recebido. Não, não, não é nada relativo comigo, e sim com terceiros, que eu conheço bastante e considero amigos... Muito chato! Agora fica aquela coisa... Falo ou não?! Esse é o problema quando a gente conhece os dois lados... A gente sempre descobre as impressões dos dois lados!!! É por isso! É por isso que eu disse que não queria saber, mas surgiu o assunto e foi natural, agora eu fico nessa situação horrorosa, cada vez que mencionarem o assunto eu vou me contorcer, até porque no final, sempre fica aquela impressão de que eu sou estraga prazeres... E a NOVA eu não quer isso... Então sabe do que mais, que se danem todos! Voltamos a lugares tristes ontem... lembranças penosas e também felizes, mas que acabam sempre por levar a lembranças penosas... Que vicioso horrível!
E a comida... Eu ando comendo demais... Depois passo mal...
Ahhhh, e as roupas... Ah não, bonequinha de pano não! E nem shortinho estilo Carla Perez... Por favor! E para hoje ficaram todas as tarefas que deveriam ter sido feitas no findi... Azar! Foi bom! E outro assim só depois do pseudo-feriado...

Nenhum comentário: