12.6.03

E a alegria começa a dizer oi...

É, eu sei, é muito estranho dizer isso bem no dia dos namorados, principalmente quando estou sem namorado! Mas é isso mesmo! Estou mais alegre, mas leve... Tenho várias provas, muitos textos pra ler... Trabalhos pra fazer, mas mesmo assim, eu estou feliz! Acho que enlouqueci totalmente, mas não quero que isso termine, tá tão bom assim... Talvez seja porque descobri que tem duas pessoas afim de mim... Não quero nenhuma delas, como sempre, mas isso sempre nos deixa nos sentindo melhor, não é?! Estou mais magra também, só que isso logo pode ser posto a perder... Eu tenho comido tanto ultimamente!!!
As coisas são engraçadas, não é mesmo... Ontem fui oficialmente colocada na lista de ex-esposa, mas me senti tão melhor... Descobri que o gatinho chatinho do bicho engraçadinho me acho linda... - tá, olha o exagero! -, mas mesmo assim, num vai rolá...
A tão esperada greve não vai acontecer, a prof de alemão é totalmente psicótica, eu tenho milhares de coisas pra fazer mas estou sem ânimo nenhum... mas e o que isso importa?! Nada!!! Eu tô feliz... Felicidade pra todos... É isso que eu desejo...Sorriam, a vida é bela e a felicidade até que existe!!! Beijos, abraços... Sonhem com os anjos... Adios muchachos... Tengo que me ir... Até

Nenhum comentário: